Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Prêmio

Vencedoras do Empreendedora Curitibana serão conhecidas no fim do mês

Mais cinco patrocinadores se juntaram ao Prêmio Empreendedora Curitibana 2017. Dentro de alguns dias serão conhecidas as nove mulheres ganhadoras do Prêmio Empreendedora Curitibana 2017. Foto:Divulgação

Mais cinco patrocinadores se juntaram ao Prêmio Empreendedora Curitibana 2017. Dentro de alguns dias serão conhecidas as nove mulheres ganhadoras do Prêmio Empreendedora Curitibana 2017, que ao longo de 9 meses capacitou, integrou e promoveu as iniciativas ou ideias empreendedoras promovidas por elas. A premiação será feita no dia 30 de novembro.

Foram visitas e eventos técnicos, dinâmicas, mentoria e interação entre as empreendedoras e com especialistas de diversas áreas focados na ampliação e melhoria dos negócios criados por elas. As 136 inscritas tiveram seus projetos e negócios visitados e avaliados, sendo classificadas 30. A banca de avaliação foi formada por representantes da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Prefeitura de Curitiba, Senai, FAE, ACP, BPW, Endeavor, Banco do Brasil, GBG Business Group, Faciap e vencedoras da edição anterior.

No dia 30 de novembro, às 19h30, na Capela Santa Maria, serão conhecidas e premiadas as nove mulheres vencedoras nas três categorias (Microempresa Individual - MEI, Micro e Pequena Empresa - MPE e Ideia Empreendedora). O prêmio Empreendedora Curitibana 2017 é uma realização da Prefeitura e da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, sendo integralmente custeada pelos patrocinadores: Banco do Brasil, Quanta Diagnósticos, Adriane Marques, Chris Jacob, Gráfica Comunicare, Fiep, I Can Choose, Grupo Educacional Opet, Buffet Marzia Lorenzetti.

Agora também se juntaram ao prêmio os seguintes patrocionadores: Esal Flores, Jr. Consultoria (UFPR), Gráfica Malires, Rafize Santos (Badass Mentoria Profissional) e Andrea Montrucchio (Coaching e Desenvolvimento Profissional).