Ir para o conteúdo
banner

Copa do Mundo

Veja os horários das unidades da Prefeitura de Curitiba no próximo jogo do Brasil

Serviços essenciais funcionam normalmente. Educação não terá alteração

Parte das unidades da Prefeitura de Curitiba terão horário do expediente alterado no dia do jogo do Brasil, na próxima segunda-feira. Curitiba, 24/03/026. Foto: Valquir Kiu Aureliano/SECOM

Na segunda-feira (29/6), dia do novo jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA, parte das unidades da Prefeitura de Curitiba terá horário modificado, conforme o decreto municipal que estabelece a dispensa dos servidores com antecedência de duas horas antes do horário previsto para o início da partida.

O funcionamento destas unidades será até as 12h, já que o jogo começa às 14h. Porém, o total de horas não trabalhadas deverá ser compensado depois, conforme a organização de cada secretaria ou órgão.

Unidades de saúde e educacionais

Nas unidades da Secretaria Municipal da Saúde, os serviços essenciais, como o Samu e as UPAs, funcionam normalmente. A Central Saúde Já (3350-9000) também não terá alteração no atendimento. As unidades básicas de saúde suspenderão as atividades apenas durante o período do jogo. As equipes permanecerão no interior dos equipamentos e retomarão o atendimento logo após o término da partida.

Já nas unidades educacionais, como escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), as atividades serão mantidas, uma vez que sua interrupção afeta o calendário escolar.