Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Gestão de Pessoal

Servidores devem agendar atendimento nos núcleos

 

A partir desta segunda-feira (5/4), os núcleos de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal voltam a fazer o atendimento presencial mediante agendamento. A medida foi adotada devido à mudança para a bandeira laranja no nível de alerta no enfrentamento ao coronavírus. O novo decreto ficará em vigor na cidade até o dia 14 de abril.

Nos três maiores núcleos, as solicitações de agendamento devem ser feitas por e-mail. As equipes também esclarecem dúvidas e, conforme o assunto, dão informações por telefone (veja abaixo os números de cada núcleo).

Servidores ligados ao Núcleo Central podem fazer suas solicitações pelo e-mail atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br. Os atendimentos presenciais voltam a ser feitos nesta terça-feira (6/4).

Nos núcleos da Educação e da Saúde, o atendimento recomeçou nesta segunda-feira (5/4). Aqueles que estão ligados ao Núcleo da Educação podem fazer o agendamento pelo endereço eletrônico da unidade: atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br. O atendimento aos que trabalham na Secretaria da Saúde é agendado pelo e-mail atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br.

Como entrar em contato com os três maiores núcleos

Núcleo de Gestão de Pessoal Educação - NGPE
Telefones: 3350-9596 – 3350-8294 – 3350-3180 – 3350-3071 – 3350-3154
E-mail: atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br

Núcleo de Gestão de Pessoal Central – NGPC
Telefones: 3350-8843 - 3350-8944 - 3350-8113 - 3350-8829 - 3350-8090 -33508978 - 3350-8487
E-mail: atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br

Núcleo de Gestão de Pessoal Saúde – NGPS
Telefone: 3350-9360 - 3350-9470 - 3350-9387 - 3350-9361
E-mail: atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br