Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Gestão de Pessoal

Servidores devem agendar atendimento nos núcleos

Os núcleos de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal voltam a fazer o atendimento presencial mediante agendamento. Foto: Valdecir Galor/SMCS

 

A partir desta quarta-feira (9/6), os núcleos de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal voltam a fazer o atendimento presencial mediante agendamento. A medida foi adotada devido à mudança para a bandeira laranja no nível de alerta no enfrentamento ao coronavírus. O novo decreto ficará em vigor na cidade até o dia 16 de junho.

Nos três maiores núcleos, as solicitações de agendamento devem ser feitas por e-mail. As equipes também esclarecem dúvidas e, conforme o assunto, dão informações por telefone (veja abaixo os números de cada núcleo).

Nos atendimento presenciais são observadas todas as medidas de prevenção ao coronavírus.

Como entrar em contato ou agendar atendimento nos três maiores núcleos

Núcleo de Gestão de Pessoal Educação - NGPE
Telefones: 3350-9596 – 3350-8294 – 3350-3180 – 3350-3071 – 3350-3154
E-mail: atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br

Núcleo de Gestão de Pessoal Central – NGPC
Telefones: 3350-8843 - 3350-8944 - 3350-8113 - 3350-8829 - 3350-8090 -33508978 - 3350-8487
E-mail: atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br

Núcleo de Gestão de Pessoal Saúde – NGPS
Telefone: 3350-9360 - 3350-9470 - 3350-9387 - 3350-9361
E-mail: atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br