O número do Teleatendimento do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), o plano de saúde dos servidores, aposentados e pensionistas ligados à Prefeitura de Curitiba e dos seus dependentes, mudou. O novo telefone é (41) 3211-1111. Ele também funciona como whatsapp do ICS.
O antigo número, (41) 3131-6100, não está disponível aos beneficiários desde quinta-feira (26/10).
A mudança do número foi necessária porque há uma nova empresa terceirizada vencedora da licitação e agora responsável pelo atendimento (call center).
Pelo Teleatendimento do ICS, servidores, aposentados e pensionistas podem fazer o agendamento e o cancelamento de consultas, inserção de exames ambulatoriais, liberação de remoções para beneficiários internados e assistência domiciliar (homecare), além de obter informações sobre a realização de exames, rede credenciada e cancelamento de planos.
O atendimento está disponível todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados, entre 6h e 22h. Para inserção de exames pelo whatsapp, o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e aos sábados, das 10 às 18h.
Outras formas de contato com o ICS
O beneficiário também pode entrar em contato pelo aplicativo do ICS, instalado a partir do portal do Instituto, em seu smartphone (para celulares Android e iOS), computador ou tablet.
Para consultar outras informações, conhecer os programas ou agendar atendimento para adesão, basta acessar o site.
O Centro de Saúde do ICS funciona na Rua Santo Antônio, 400, no Rebouças, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.