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Permissão de uso

Prefeitura recebe pedidos de 234 organizações para uso de imóveis do patrimônio municipal

Prefeitura recebe pedidos de 234 organizações para uso de imóveis do patrimônio municipal. Curitiba, 17/09/2025. Foto: Isabella Mayer/SECOM

A Prefeitura de Curitiba recebeu pedidos de 234 organizações da sociedade civil interessadas em obter permissões de uso de imóveis do patrimônio municipal.

O calendário definido pela Secretaria de Administração e Tecnologia da Informação (Smati) estabeleceu o período entre os dias 11/11 a 11/12 para que as organizações fizessem a inclusão dos dados e a entrega dos documentos de forma online.

Estavam habilitadas a participar do processo instituições da sociedade civil sem fins lucrativos que desenvolvem atividades de interesse público relevante.

Encerrada esta fase, será feita a análise de toda a documentação e a previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 23/2/2026. Haverá um prazo de dois dias para apresentação de recurso administrativo, os dias 24 e 25/2.

A Prefeitura divulgará a resposta aos recursos administrativos no período de 25/2 a 4/3 de 2026. E a publicação do resultado final está marcada para o dia 9 de março de 2026.