A Prefeitura de Curitiba convoca para a entrega de documentação 599 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para a função pública de Professor de Educação Infantil. Os aprovados devem comparecer à sala de reuniões do bloco verde, na Rua Solimões, 160, na sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), de acordo com dia e horário informados no edital.
No total, serão 12 reuniões, que vão acontecer na sexta (20/5), na segunda (23/5) e terça-feira (24/5). As listas com o horário em que cada um deve comparecer e os documentos necessários foram disponibilizadas no portal de concursos da Prefeitura.
Na etapa de entrega de documentos é preciso comprovar todas as informações fornecidas no ato da inscrição. Quem não conseguir comprovar ou não apresentar algum dos documentos obrigatórios é eliminado do processo. Quem não comparecer no horário exigido no edital também será eliminado do processo.
Aqueles que tiverem a documentação aprovada serão convocados para a assinatura de contrato por meio de nova publicação no site da Prefeitura. Candidatos também serão informados pelo e-mail e Whatsapp informados na inscrição. A Smap orienta para que os profissionais fiquem atentos aos prazos, porque quem não comparece perde o direito à vaga.
Final de lista
Para aqueles que queiram solicitar o deslocamento para o final da lista classificatória, é necessário que o termo de solicitação seja preenchido dentro do prazo estabelecido no edital e enviado em formato PDF para o e-mail pss.pei@curitiba.pr.gov.br.
No campo do assunto, o candidato deve identificá-lo como “Solicitação de Final de Lista", seguido de seu nome completo e classificação. O termo de solicitação está disponível no anexo X do edital.