Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Carnaval 2019

Marechal Deodoro tem bloqueio para montagem de estruturas e desfiles

A faixa da esquerda da Marechal Deodoro, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro, está bloqueada para a montagem das estruturas das arquibancadas que serão utilizadas durante os desfiles das escolas de samba.

Além disso, não será possível acessar a Rua Monsenhor Celso desde as 14h de quinta-feira (28/2) até as 12h da Quarta-feira de Cinzas (6/3). O bloqueio de trânsito será aplicado para organizar o fluxo de pessoas e de veículos nas proximidades, em razão dos desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos.

“Para o desfile das escolas de samba e blocos carnavalescos, a Rua Marechal Deodoro ficará bloqueada no trecho da Mariano Torres até a Doutor Muricy, no sábado (2/3) e no domingo (3/3)”, informa Rivelino Almeida, da Coordenação de Planejamento da Operação de Trânsito da Prefeitura.

No sábado, a interrupção no fluxo de veículos começa às 13h e prossegue até a madrugada. No domingo, o bloqueio será aplicado a partir das 15h. “Após o fim da festa, a via continua bloqueada para os trabalhos de limpeza, nos dois dias”, explica Almeida.