O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), plano de saúde dos servidores, aposentados, pensionistas da Prefeitura de Curitiba e seus dependentes, mantém as consultas médicas eletivas e atendimentos nos setores de odontologia e fisioterapia do Centro de Saúde, no Rebouças, durante o período de bandeira amarela na escala de controle da covid-19.
Qualquer dúvida, o beneficiário pode entrar em contato pelo teleatendimento, no número 3131-6100. O atendimento por telefone é diário, das 6 horas às 22 horas, incluindo fins de semana e feriados.
Os serviços administrativos oferecidos no Centro de Saúde do ICS também permanecem com seu funcionamento normalizado.
Sintomas de covid-19
O beneficiário do ICS também pode entrar em contato com o Call Center Médico se apresentar qualquer sintoma relacionado ao novo coronavírus. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas, pelos telefones 3330-6043 e 3330-6063.
No atendimento, são repassadas orientações sobre cuidados com a saúde, isolamento domiciliar, locais de pronto atendimento e solicitação do exame de covid-19, em caso de necessidade. Receitas de medicamentos de uso contínuo também são renovadas.