Ir para o conteúdo
banner

Curitiba 333 anos

Festa dos 333 anos de Curitiba, no dia 29, terá shows gratuitos de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Sertanejo sobe ao palco no dia 29, às 19h, na Boca Maldita, no calçadão da Rua XV de Novembro. Abertura será às 17h, com a dupla de Goiânia

Curitiba comemora 333 anos com Domingo no Centro especial e show de Gustavo Mioto. Foto: Divulgação/Redes Gustavo Mioto

No domingo, 29 de março, dia em que Curitiba irá comemorar 333 anos, a Prefeitura levará à população uma programação especial com shows gratuitos e atividades diversas no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro. O destaque será a apresentação do cantor sertanejo Gustavo Mioto, que sobe ao palco da Boca Maldita às 19h.

O show de Mioto que acontecerá na sequência da programação do Domingo no Centro - edição comemorativa dos 333 anos da capital, é realizado pela Prefeitura de Curitiba e a Rede Massa, que está comemorando 20 anos de atividades da Massa FM. 

Durante todo o dia, a partir das 9h, moradores e visitantes poderão aproveitar uma série de atrações culturais, opções de lazer e serviços públicos espalhados pelo Calçadão, perto da Praça Osório.

Guilherme e Santiago


No preview available
No preview available
No preview available
No preview available
No preview available
No preview available
No preview available
Imagem

Antes da estrela da noite subir ao palco, o público poderá curtir, a partir das 17h, o show da dupla Guilherme & Santiago, que abre o show com um repertório marcado por sucessos de mais de três décadas de carreira. Os irmãos goianos são representantes da geração sertaneja dos anos 1990 e prometem embalar o público com clássicos do gênero.


Na sequência, o paulista Gustavo Mioto assume o palco com um repertório que reúne alguns dos principais hits de sua trajetória, como Impressionando os Anjos, Pedido de Socorro, Contramão e Com ou Sem Mim. Integrante de uma geração mais recente do sertanejo, o artista consolidou seu nome no cenário nacional e deve atrair uma multidão para a comemoração.

Serviço

SHOW DE GUSTAVO MIOTO
Data: domingo (29/3), às 19h
Abertura com Guilherme e Santiago, às 17h
Em frente à Boca Maldita, no Centro