A Etapa Curitiba do Circuito Angeloni, marcada para domingo (24/9), irá provocar alterações no trânsito nos bairros Cajuru, Jardim Botânico e Rebouças. Seis linhas do transporte coletivo serão desviadas durante a corrida.
As provas de 5 km e 10 km terão início às 6h30, com largada na Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, ao lado do Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema).
Da Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, os participantes seguem pelas ruas Professora Annette Macedo, Dr. Correa Coelho, Brasílio Itiberê, São Joaquim, Engenheiro Rebouças, Hildebrando de Araújo, Dário Lopes dos Santos, Comendador Franco, Engenheiro Rebouças, Conselheiro Laurindo, até a chegada na Dário Lopes dos Santos novamente. A chegada do último participante está prevista para as 10h.
Com exceção da largada, todo o trajeto vai ser compartilhado entre os participantes da corrida e os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda. Monitores estarão ao longo do percurso para auxiliar na organização e efetuar bloqueios temporários em caso de necessidade.
Linhas de ônibus
Segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs), as alterações de trânsito para a corrida Circuito Angeloni - Etapa Curitiba provocam alterações no trajeto, das 6h às 11h das seguinte linhas: 461-Sta Bárbara; 462-Petrópolis, 463-Solitude; 464-A. Munhoz/J. Botânico, 465-Erasto Gaertner; e 466 – Estudantes. Confira AQUI as alterações.