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Com instabilidade no telefone, Central 156 orienta usuário a priorizar site e app nesta segunda

(* texto atualizado em 27/6, às 16h30.)

 

A Central 156 orienta os usuários a priorizarem os contatos pelos canais da internet e pelo aplicativo nesta segunda-feira (27/6).

O atendimento telefônico pelo tradicional número 156 registrou problema de conexão, devido a falhas na prestação de serviço da operadora.

O problema foi solucionado por volta das 15 horas.

Como número alternativo, o usuário que optar pelo telefone pode acionar o serviço pelo número (41) 3074-6456, tronco aberto pela central para atender a demanda. A partir da volta do serviço, esse número atende apenas chamadas oriundas de municípios da Região Metropolitana.

Quem ainda não baixou o aplicativo 156 no celular pode fazê-lo nas lojas virtuais Apple Store (para aparelhos com sistema iOS)) e Google Play (para aparelhos com sistema Android).

Acesse o site por este link.

Os atendimentos telefônicos representam cerca de 20% dos acessos feitos usuários.