Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Servidores

Atendimento do IPMC passa a ser feito no segundo andar do Delta

 

O IPMC, Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba, informa que, a partir desta segunda-feira (2/12), o atendimento aos servidores (ativos ou aposentados) e aos pensionistas está sendo feito no segundo andar do Edifício Delta, e não no mezanino (primeiro andar).

O atendimento ainda está com limitações devido aos ajustes necessários na rede de computadores que dá acesso ao sistema. O Edifício Delta está localizado na Avenida João Gualberto, 623, no Alto da Glória.

A área de atendimento, que funciona no mezanino, passará por reformas que vão melhorar a estrutura para receber o público. As obras devem ser concluídas em cerca de 90 dias.

O atendimento regular do IPMC funcionará na mesma torre (C) onde está sendo feito o recadastramento dos servidores e aposentados (Censo Previdenciário).

O horário de atendimento é das 8 horas às 17 horas. Para mais informações, o telefone é 3350 3660.