O cadastramento das organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas em participar Guia do Desenvolvimento Humano está aberto. A publicação é iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano (SMDH) para facilitar a interação do Terceiro Setor com pessoas físicas, empresas, fundações e institutos privados que queiram fazer doações diretas ou via imposto a pagar.
Para fazer parte do Guia, que deverá ser lançado em outubro, as entidades precisam preencher o formulário no link abaixo e enviar as informações requisitadas.
As OSCs devem ser de Curitiba e ter projetos em andamento nas áreas de crianças e adolescentes, idosos, pessoas com deficiência, migrantes e pessoas que lutam contra a dependência química – os segmentos contemplados pelas políticas públicas propostas pela SMDH. “A intenção é que a sociedade saiba quem são as OSCs e os projetos incríveis que elas desenvolvem e, assim, aumente o financiamento a tantas iniciativas que transformam vidas”, diz a secretária da SMDH, Amália Tortato.