Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Atualização tecnológica

Serviços de RH do Portal do Servidor ficam temporariamente fora do ar para atualização tecnológica

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) informa que a atualização tecnológica do Meta 4, sistema que reúne informações dos servidores da Prefeitura de Curitiba, deixará 27 serviços online do Portal do Servidor indisponíveis a partir das 18 horas de quinta-feira (22/12). O acesso ao contracheque e ao e-mail corporativo funcionará normalmente. A interrupção será necessária até o dia 8 de janeiro e estará normalizada no dia 9.

O servidor que quiser agendar as suas férias deve se planejar, pois o serviço “Férias” poderá ser acessado neste ano, até o dia 22. No período sem acesso aos serviços pelo Portal do Servidor, o agendamento ou interrupção do período de férias e outros afastamentos e a atualização de dados cadastrais não poderão ser acessados.

O mesmo acontecerá com os serviços “Pedido de aposentadoria” e “Pedido de aposentadoria – Acompanhe o andamento do seu processo”, ambos indisponíveis durante a atualização tecnológica. Já o “Simulador de Aposentadoria – Direito Adquirido” e “Simulador de Aposentadoria – Novas Regras” poderão ser conferidos com informações do dia 22/12, mas não serão atualizados até o dia 8 de janeiro.

Para os aposentados, nada muda para acessar o contracheque no site do IPMC, mas não será possível alterar a senha. Se necessário, de 3 a 6 de janeiro, os beneficiários poderão entrar em contato com a equipe de relacionamento do Instituto pelo telefone (41)3350-3660 ou pelo e-mail atendimentoipmc@curitiba.pr.gov.br.

Para te atender

O agendamento para atendimento presencial na Perícia Médica será interrompido até o dia 8 de janeiro. Mas aqueles que precisarem de serviços da Perícia entre os dias 3 e 6 de janeiro devem ir presencialmente na sede do Departamento de Saúde Ocupacional (Rua Desembargador Westphalen, 1566 – Rebouças). Excepcionalmente, o atendimento será por ordem de chegada.

A partir do dia 9 de janeiro, a regra do agendamento obrigatório volta ao normal.

 

 

O portal do ICS (Instituto Curitiba de Saúde) funcionará normalmente.

Quem precisar de informações relacionadas ao CuritibaConsig, deve buscar a Zetrasoft, empresa responsável pelo serviço. O atendimento pode ser presencial na Avenida Cândido de Abreu, 776, sala 1.307, no Centro Cívico, perto do prédio da Prefeitura. O telefone é 4020-7701 e o e-mail para o suporte é econsigcuritiba@zetrasoft.com.br . O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.