Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Servidores

Núcleos de Gestão de Pessoal atendem exclusivamente por e-mail e telefone

 

 

Com a bandeira vermelha no nível de alerta devido à pandemia pelo novo coronavírus, válida a partir deste sábado (29/5), as equipes dos núcleos de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal passam a atender os servidores exclusivamente por telefone e e-mail.

Os atendimentos presenciais ficam suspensos no período que segue até o dia 9 de junho.

Veja como entrar em contato com os três maiores núcleos://

Núcleo de Gestão de Pessoal Educação - NGPE
Telefones: 3350-9596 – 3350-8294 – 3350-3180 – 3350-3071 – 3350-3154
Horário: das 9h às 17h
E-mail: atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br

Núcleo de Gestão de Pessoal Central – NGPC
Telefones: 3350-8843 - 3350-8944 - 3350-8113 -  3350-8090 -33508978 - 3350-8487 – 3350-8247 – 3350-8986 – 3350-8127 – 3350-8185 – 3350-8064 – 3350-8182 – 3350-8630
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
E-mail: atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br

Núcleo de Gestão de Pessoal Saúde – NGPS
Telefone: 3350-9360 - 3350-9470 - 3350-9387 - 3350-9361
E-mail: atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br