Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Orientação de trânsito

Motorista tem opções de desvio da Victor Ferreira do Amaral

 

Com o início das obras de alargamento de pista na Avenida Victor Ferreira do Amaral, o motorista que chega a Curitiba pelo município de Pinhais pode recorrer a duas opções de desvio. 

Ainda em Pinhais, o motorista que está na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel pode acessar a Avenida Ayrton Senna da Silva e chegar em Curitiba pela Avenida Presidente Affonso Camargo.

Outro caminho alternativo sugerido pela Superintendência de Trânsito (Setran) é entrar na capital pela Rua José Veríssimo e virar à esquerda na Rua Konrad Adenauer, no bairro Tarumã.

Movimento

Pela Avenida Victor Ferreira do Amaral, chegam a passar, em média, de 2,3 mil a 2,6 mil veículos em cada sentido, em horário de maior movimento.

A obra de alargamento da pista começou no ponto de encontro com a Rodovia João Leopoldo Jacomel, região entre os bairros Tarumã, Bairro Alto e Capão da Imbuia e no limite entre Curitiba e Pinhais.  A previsão é de quatro meses de intervenção, depois da qual será possível acrescentar uma faixa de circulação aos veículos, passando das atuais duas para três.

 

Leia mais