Ir para o conteúdo
banner

Atenção, motorista

Corrida da Rone altera trânsito neste domingo

Prova reunirá cerca de 3 mil participantes e exige atenção dos motoristas que passarem pela região

Corrida da RONE altera trânsito neste domingo (19/07). Foto: José Fernando Ogura/SECOM (arquivo)

O tráfego da região central da cidade terá alterações na manhã deste domingo (19/7) devido à realização da XIV Corrida da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial da Polícia Militar do Paraná).

A prova terá percurso de sete quilômetros e deve reunir três mil participantes. A concentração será no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1401. A largada está prevista para às 7h.

Agentes da Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) estarão no local para garantir a segurança dos corredores, motoristas e pedestres. A orientação é planejar os deslocamentos com antecedência, respeitar a sinalização provisória e seguir as instruções dos agentes de trânsito.

Veja o percurso:

  • Avenida Getúlio Vargas 
  • Rua Rockfeller
  • Avenida Silva Jardim 
  • Rua João Negrão
  • Avenida Getúlio Vargas 
  • Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos 
  • Rua Professora Annette de Macedo 
  • Rua São Joaquim 
  • Rua Engenheiro Rebouças
  • Rua Hildebrando de Araujo
  • Rua Engenheiro Leão Sounis
  • Rua João Batista Ribeiro
  • Rua Engenheiro Rebouças
  • Rua Marechal Floriano Peixoto
  • Avenida Getúlio Vargas