Empresas apoiam o Prêmio Empreendedora Curitibana

25/05/2017 16:02:00

A Agência Curitiba de Desenvolvimento fechou novas parceria com importantes empresas que apoiam a causa do empreendedorismo feminino em Curitiba. Na última semana, mais empresas se juntaram ao prêmio Empreendedora Curitibana promovido pela Agência para reconhecer mulheres que estejam no comando de micro e pequenas empresas (MPEs), microempreendedoras individuais (MEI) ou que tenham uma ideia empreendedora. As inscrições vão até 15 de junho.

Na última semana, assinaram o termo de patrocínio do prêmio João Vicente Vitola e Ademar Ferreira, da Quanta Diagnóstico e Imagem, Adriane Marques, consultora de imagem, e Raphael Manzoni, da Gráfica Comunicare.

“O edital de patrocínio está aberto e estamos recebendo vários contatos de empresas que apoiam e investem na iniciativa local, em especial nas mulheres empreendedoras, que representam uma parcela crescente na iniciativa e comando das novas empresas.”, comenta Patrícia Betenheuser, coordenadora do Prêmio Empreendedora Curitibana 2017.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.agencia.curitiba.pr.gov.br/empreendedorismo#empreendedora-curitibana ou pelo e-mail: empreendedoracuritibana@agenciacuritiba.com.br