Aviso de Pauta

Curitiba discute Plano Diretor com municípios da região metropolitana

28/07/2014 14:17:00

O 1º encontro de Curitiba e municípios da região metropolitana para discussão do Plano Diretor acontece na próxima terça-feira (29), no auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc). No evento serão discutidos os aspectos em comum na revisão do Plano Diretor de cada município, que pela legislação federal deve acontecer a cada dez anos.

O encontro tem por objetivo promover a integração e cooperação entre os municípios. Eles são convidados a relatar sua atuação nas áreas de mobilidade, meio ambiente, economia, habitação, zoneamento e serviços sociais, além das relações que mantêm com Curitiba nesses temas.

Outros órgãos que participarão do encontro são: Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Assuntos Metropolitanos, Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), Urbanização de Curitiba (Urbs), Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e Paranacidade.

Data: terça-feira, 29/07/2014
Local: Auditório do Ippuc – Rua Bom Jesus, 669, Cabral.