Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Qua, 04/03/15
Previsão do Tempo em Curitiba
maxima minima
27º
18º
Prefeitura Municipal de Curitiba

BOLETIM DE TRÂNSITO

De segunda a sexta acompanhe o que acontece no trânsito de Curitiba!


  • Compartilhe
  • 04/03 15:57
    PINHEIRINHO – Na Rua André Pereira Barbosa, próxima ao Terminal Pinheirinho, uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida. Siate está no local para atendimento da vítima. A via está parcialmente bloqueada.
  • 04/03 15:34
    CAJURU – Um carro bateu em um poste na Rua da Trindade, esquina com a Rua dos Ferroviários. O poste será trocado pela Copel, e por conta disso o semáforo será desligado no local para que seja realizado o serviço.
  • 04/03 14:28
    CENTRO CÍVICO – Em virtude da concentração de educadores do estado, a rotatória próxima ao Palácio Iguaçu está interditada. A Secretaria Municipal de Trânsito orienta aos motoristas a evitarem a Rua Lysimaco Ferreira da Costa, sentido Mercês,  ao lado a Prefeitura de Curitiba. Trânsito intenso na região.
  • 04/03 11:40
    REBOUÇAS – Profissionais da educação do estado, que estavam concentrados na Vila Capanema, começam a deixar o estádio em passeata até ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. A orientação é que o motorista evite as ruas Engenheiros Rebouças, Conselheiro Laurindo, Mariano Torres e Cândido de Abreu , na região central.  Estimativa de público da APP-Sindicato é de mais de 20 mil pessoas participem da manisfestação. Várias já estão saindo do estádio e se organizando para a marcha.. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito acompanham a movimentação dos educadores.
  • 04/03 11:27
    PORTÃO - Amanhã, a Secretaria Municipal de Trânsito fará alterações de sentido na Rua Maranhão. A via passa a ter sentido duplo da Rua Ponta Grossa para a Rua Álvaro de Andrade. Também serão instalados semáforos no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Eduardo Carlos Pereira. Os começam às 9 horas da manhã. Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.
  • 04/03 10:13
    BATEL - A Rua Coronel Dulcídio, entre a Rua Benjamin Lins, continuação da Avenida Batel, e a Alameda Dom Pedro II, está bloqueada. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente retoma o serviço de remoção de uma árvore de grande porte que apresenta sério risco de tombar na via. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estão no local para orientar o tráfego dos veículos. O desvio de trânsito na região para retornar à Rua Coronel Dulcídio poderá ser feito pela Avenida Batel, Rua Teixeira Coelho e Alameda Dom Pedro II ou pelas ruas Benjamin Lins, Doutor Pedrosa e Brigadeiro Franco e pela Alameda Doutor Carlos de Carvalho ou pela Avenida Batel, Rua Teixeira Coelho e Alameda Dom Pedro II.  
  • 04/03 09:44
    SEMINÁRIO – Na Mário Tourinho, sentido Portão, próximo à Avenida Nossa Senhora Aparecida, um ônibus quebrado bloqueia uma das pistas da rua. Trânsito lento no local.
  • 04/03 09:35
    ALTO DA RUA XV – Obras de pavimentação da Rua XV de Novembro, esquina com a Ubaldino do Amaral deixam o trânsito lento. Os ônibus precisam deixar a faixa exclusiva em virtude dessas obras.
  • 04/03 09:07
    JARDIM BOTÂNICO – Trânsito lento nas ruas Dario Lopes dos Santos e Engenheiros Rebouças. Profissionais da educação do estado estão concentrados no Estádio Durival Britto, a Vila Capanema. Há previsão de passeata a partir das 11 horas da manhã em direção ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico.
  • 04/03 08:15
    JARDIM DAS AMÉRICAS - A Secretaria Municipal de Trânsito realiza hoje uma alteração de sentido em  trecho da Rua Herculano de Souza. A via passará a ter sentido único da Avenida Francisco H. dos Santos para a Rua Tenente Ricardo Kirch. Os trabalhos no local serão iniciados às 9 horas, com agentes da Setran no local para orientar o trânsito.
  • 03/03 17:14
    BATEL - A Rua Coronel Dulcídio, entre a Rua Benjamin Lins, continuação da Avenida Batel, e a Alameda Dom Pedro II, está com o trânsito liberado. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente removeu árvore de grande porte que apresentava sério risco de tombar na via.
  • 03/03 16:39
    BATEL - A Rua Coronel Dulcídio, entre a Rua Benjamin Lins, continuação da Avenida Batel, e a Alameda Dom Pedro II, segue interditada. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente remove árvore de grande porte que apresenta sério risco de tombar na via. Os trabalhos começaram pela manhã e devem terminar às 17h30. Trânsito lento na região.  Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estão no local no período da manhã para orientar o tráfego dos veículos. O desvio de trânsito na região para retornar à Rua Coronel Dulcídio poderá ser feito pela Avenida Batel, Rua Teixeira Coelho e Alameda Dom Pedro II ou pelas ruas Benjamin Lins, Doutor Pedrosa e Brigadeiro Franco e pela Alameda Doutor Carlos de Carvalho ou pela Avenida Batel, Rua Teixeira Coelho e Alameda Dom Pedro II.