Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Sex, 29/04/16
Previsão do Tempo em Curitiba
maxima minima
16º
Prefeitura Municipal de Curitiba

BOLETIM DE TRÂNSITO

De segunda a sexta acompanhe o que acontece no trânsito de Curitiba!


  • Compartilhe
  • 29/04 17:00
    Trânsito já é normal no Centro Cívico. Tráfego flui sem lentidão na Avenida Cândido  de Abreu e ruas próximas, com o fim da concentração de manifestantes na Praça Nossa Senhora de Salete.
  • 29/04 16:12
    A  Avenida Cândido de Abreu continua bloqueada aos carros no trecho entre o Palácio Iguaçu e a rotatória da Prefeitura, no Centro Cívico. Carros e ônibus vindos da Rua Marechal Hermes desviam à esquerda,  pela Rua Deputado Mário de Barros, em direção à Rua Mateus Leme.  Se dobrarem à direita, chegam à região do Juvevê.
  • 29/04 15:34
    Muita lentidão e muito tráfego na Avenida Vicente Machado, desde a Rua Bento Viana. O maior ponto de congestionamento é na esquina com a Rua Brigadeiro Franco.
  • 29/04 15:19
    No centro da cidade, o grande movimento em ruas como André de Barros, Marechal Floriano, a Alameda Doutor Muricy e a Rua Marechal Deodoro, deixam o tráfego bloqueado em alguns trechos. Não há acidentes, apenas um grande número de veículos. Pontos de muita lentidão e congestionamentos também nas duas pistas da Avenida Visconde de Guarapuava, da trincheira da Rua Ubaldino do Amaral até o cruzamento com a Rua Desembargador Westphalen.
  • 29/04 14:55
    Moto e carro bateram, deixando o motociclista ferido. Foi na BR-277, em frente à garagem da empresa de ônibus Rimatur. A vítima já recebeu atendimento.
  • 29/04 14:06
    Trânsito é normal na região do Centro Cívico, desde a esquina da Rua Lysímaco Ferreira da Costa com a Avenida Cândido de Abreu, até a Praça 19 de Dezembro. Bloqueio apenas no trecho entre o Palácio Iguaçu e a rotatória da Prefeitura, onde estão concentrados os manifestantes.
  • 29/04 11:30
    Apesar da liberação da Rua Quinze de Novembro, na altura da Praça Santos Andrade, o tráfego vindo do Alto da Quinze ou da Rua Amintas de Barros, continua congestionando a Rua Tibagi, desde o Teatro Guaíra até a Rua Benjamim Constant. Mas quem vem da Rua Tibagi, já pode dobrar à direita e seguirpela Rua Marechal Deodoro para oeste.
  • 29/04 11:19
    Durante o deslocamento dos manifestantes na região central, o trânsito e o desvio dos ônibus é coordenado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito, da Polícia Militar.
  • 29/04 11:17
    O tráfego de carros e ônibus está prejudicado na Rua Marechal Deodoro e Avenida Marechal Floriano, por causa do deslocamento dos manifestantes que saíram da Praça Santos Andrade, em direção à Praça Tiradentes. Todo o tráfego vindo do Alto da Quinze, pelas ruas Quinze ou Marechal Deodoro, desvia pela Rua Tibagi e segue para oeste pela Avenida Visconde de Guarapuava.
  • 29/04 11:05
    Trânsito com baixa velocidade, por causa da grande quantidade de carros, na Rua Brigadeiro Franco, entre a Rua Emiliano Perneta e Alameda Doutor Carlos de Carvalho.
  • 29/04 10:41
    Diversas ruas do Água Verde têm bastante movimento e lentidão: a Avenida Água Verde, entre a Avenida República Argentina e Travessa Capitão Clementino Paraná. Lentidão também na Travessa Rafael Francisco Rocha, entre a Avenida República Argentina e a Rua Gilherme Pugsley – a via rápida Portão/centro.
  • 29/04 10:21
    A concentração de manifestantes na Praça Rui Barbosa deixa lento o tráfego nas ruas do entorno e próximas. Motoristas devem redobrar cuidado na Rua Visconde de Nácar, entre ruas Emiliano Perneta e André de Barros. Lentidão também na Rua Doutor Pedrosa, entre a Rua Nunes machado e a praça. E também na Rua André de Barros, desde a Visconde de Nácar até a Alameda Doutor Muricy.
Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484