Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Trabalho

Vagas de Emprego

Com a missão de facilitar o encontro do empregador que precisa contratar um profissional e o trabalhador que busca a colocação ou recolocação no mercado de trabalho, a Superintendência do Trabalho e Emprego da Fundação de Ação Social (FAS) oferece o serviço de intermediação de mão de obra.

Trabalhador – Procure uma vaga

Toda semana, a FAS divulga vagas disponibilizadas por empregadores da cidade. O trabalhador que estiver dentro do perfil descrito pela empresa poderá agendar atendimento para um dos postos Sine e se inscrever para a oportunidade.

Os candidatos poderão ser encaminhados às empresas para entrevista e/ou processo seletivo, com direito a carta de encaminhamento emitida pelo Sine.

As vagas listadas estarão disponíveis para trabalhadores que estão de acordo com o perfil exigido pelas empresas de escolaridade, experiência e localização, bem como estão sujeitas à disponibilidade de encaminhamentos.

Confira as vagas disponíveis e agende seu atendimento clicando aqui

Empregador – Cadastre uma vaga

Visando contribuir com o empresariado, o Sine possibilita ao empregador ofertar vagas e acessar um cadastro de trabalhadores com diversos perfis, seja de nível operacional, tático ou estratégico.

Após a empresa cadastrar sua vaga no sistema, ela ficará disponível por 15 dias, podendo ser alterada de acordo com o interesse do empregador.

Além disso, os empregadores podem contar com salas para a realização de processos seletivos. O serviço deve ser agendado junto à Central de Vagas da FAS pelo telefone (41) 3224-8451.

Cadastre sua vaga (via Portal Emprega Brasil)

O empregador também pode cadastrar sua vaga pelo aplicativo Sine Fácil Empregador, disponível para Android e iOS.

Divulgar vaga

Para divulgar uma vaga de emprego, é necessário preencher o formulário encontrado no link. Depois, enviá-lo preenchido para o e-mail vagas@smte.curitiba.pr.gov.br.

Telefone: 3350-3500

Horários de atendimento: Das 8h às 17h.

Documentos necessários: Carteira de Trabalho, RG e CPF

Fundação de Ação Social

Locais de Atendimento

Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.