Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Prefeitura

CÓPIA DE DOCUMENTOS / CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR

Solicitações de cópias de processos administrativos e demais documentos que se encontrem sob a gestão e guarda dos órgãos da Prefeitura Municipal de Curitiba, devem ser apresentadas presencialmente em uma unidade de Protocolo indicada abaixo mediante requerimento devidamente preenchido com os dados do solicitante e documento oficial válido. Como as solicitações de cópias tratam da disponibilização de documentos de conteúdos diversos, cabe ao respectivo órgão de origem definir os documentos necessários a comprovação de legitimidade ou atendimento a norma especifica. 

A disponibilização das cópias ocorrerá de forma eletrônica através de e-mail  ou de modo impresso de acordo com manifestação do interessado, sendo cobrado por meio de Guia de Recolhimento Municipal o valor relativo ao ressarcimento dos materiais utilizados na reprodução dos documentos conforme Decreto nº 1.433/2018.

Documentos necessários: Requerimento;
Documento oficial com foto;
CPF.

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Locais de Atendimento

Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.