Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Neste domingo

Urbs coloca ônibus especial para o vestibular de Medicina da Universidade Positivo

A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar em operação, no próximo domingo (24/10), a linha 829-UNIV.POSITIVO, para atender os candidatos ao vestibular de Medicina da Universidade Positivo. A linha, que não opera geralmente aos domingos, estará à disposição para viagens de ida e volta do Terminal Campo Comprido à Universidade Positivo.

Na operação de ida, a linha vai funcionar a partir das 10h até 13h05 com sentido a Universidade Positivo. Na volta, sentido terminal do Campo Comprido, haverá veículo à disposição a partir das 15h30 até o fim do evento. A prova ocorre das 13h às 18h.

A Urbs alerta para que os candidatos saiam antecipadamente de suas residências, por conta de possíveis congestionamentos em dias de concursos e respeitem os protocolos sanitários da covid-19.