Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Guarda Municipal

Uma semana após ser solto, jovem volta a ser preso por tráfico de drogas

Uma semana após ser solto, jovem volta a ser preso por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

 

Um jovem de 24 anos foi preso pela Guarda Municipal, nesta quarta-feira (27/10), suspeito de tráfico de drogas na Rua Sidônio Apolinário, na CIC.

Uma equipe do núcleo da GM na regional estava em patrulhamento quando o encontrou. Segundo relato dos guardas que participaram da ocorrência, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou esconder algo na bermuda. Durante a abordagem, os guardas encontraram 13 pequenas embalagens de cocaína e três de crack, além de R$ 80. 

O rapaz já havia sido preso duas vezes pela Guarda Municipal no mesmo local, também por tráfico de drogas, e havia sido liberado pela Justiça uma semana antes, em 20 de outubro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para responder pelo crime.

Apoio à polícia civil

Também nesta quarta-feira, o Grupo de Operações com Cães (GOC) e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal prestaram apoio a uma operação da Polícia Civil que prendeu um homem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Sítio Cercado e proximidades. 

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Com o apoio do cão Lex, foram apreendidos 120 gramas de maconha, embalagens para armazenar a droga, celulares e um simulacro de arma de fogo.