Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Trânsito no bairro

Ruas do Cajuru passam a ter sentido único

A Superintendência de Trânsito (Setran) está programando uma mudança pontual na circulação de veículos no bairro Cajuru. A partir das 11h desta terça-feira (14/7) começa a valer o sentido único em duas ruas: Pedro Nichele e Fernando Zibarth, que formam uma confluência com a Rua Leonardo Novicki.

A Pedro Nichele passa a ser mão única da Rua Fernando Zibarth para a Rua Leonardo Novicki e a Rua Fernando Zibarth passa a ter sentido único de circulação da Rua Leonardo Novicki para a Rua Pedro Nichele.

De acordo com a equipe técnica da Setran, a adequação está sendo feita para eliminar o risco de manobras arriscadas e de acidentes.

Nesta terça (14/7), agentes de trânsito vão fazer as orientações necessárias aos motoristas e prestar o apoio aos trabalhos de sinalização a partir das 9h. A programação pode ter nova data em caso de chuva.