Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Educação previdenciária

Reunião para servidores esclarece regras para o pagamento de pensões

Servidores da Prefeitura estão convidados a participar da reunião mensal de educação previdenciária organizada pela equipe do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC). O encontro on-line será na quarta-feira (5/10), das 14h30 às 15h30.

Um dos temas escolhidos para a reunião de outubro será “Partidas e Recomeços”. A psicóloga Ana Paula Rodrigues vai fazer uma reflexão sobre a morte. Em seguida, a gerente de Concessão de Benefícios, Fernanda Ferro, vai apresentar as regras para o pagamento de pensões pelo IPMC.

Após as apresentações, os participantes poderão fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas.

Para participar da reunião do Programa de Educação Previdenciária do IPMC, o servidor pode conferir o link acessando a aba de Educação Previdenciária no site do IPMC, que é liberado 30 minutos antes da reunião. Não é necessário fazer inscrição previamente.

As reuniões do Programa de Educação Previdenciária do IPMC são realizadas na primeira quarta-feira do mês.