Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Depois do Carnaval

Prefeitura vai contratar mais professores de educação infantil e profissionais do magistério

Prefeitura vai contratar mais professores de educação infantil e profissionais do magistério. Foto: Cesar Brustolin/SMCS

 

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal receberá, a partir da próxima quinta-feira (27/2), os professores de educação infantil que tiveram a sua documentação analisada e que já podem assinar os contratos de trabalho. São profissionais que participam do processo seletivo simplificado – PSS (edital 15/2019).

A convocação para esta contratação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (20/2). A lista com os nomes dos professores, dia e horário em que devem comparecer também está disponível no site da Prefeitura de Curitiba.

As reuniões para a assinatura do contrato serão realizadas no Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623, 3º andar, torre B, Alto da Glória). Além das reuniões de quinta (27/2), elas estão agendadas para sexta (28/2) e segunda-feira (2/3), todas no mesmo local.

Os candidatos devem observar rigorosamente a data e o horário para o comparecimento, para que não sejam eliminados do PSS.

No momento da assinatura do contrato pelo PSS, que tem caráter temporário, os professores poderão escolher o seu local de trabalho entre as unidades oferecidas pela Secretaria da Educação.

Docência I

Além do PSS, foram convocados para sexta-feira (28/2) mais alguns professores que fizeram o concurso público para o cargo de Profissional do Magistério (Docência I). Eles deverão comparecer à sede da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal (Rua Solimões, 160, São Francisco), às 14h30.

Foram convocados os professores desde a classificação 1.397 até 1.402. Assim como nas contratações anteriores, as vagas disponibilizadas para esta convocação serão exclusivamente para o turno da tarde.

O edital de convocação dos professores, que fizeram concurso em 2016, foi publicado no Diário Oficial e está disponível no site da Prefeitura.

No momento da posse, o candidato poderá escolher a unidade onde vai trabalhar.

 

LEIA MAIS