Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Aviso de pauta

Prefeito dá posse a membros da Comissão Municipal de Direitos Humanos

Os 40 integrantes (titulares e suplentes) da 1ª. Comissão Municipal de Direitos Humanos tomam posse nesta terça-feira (15), às 10 horas, no Salão Brasil da Prefeitura de Curitiba. Esta é a primeira vez que o Município conta com uma estrutura de direitos humanos para atuar conjuntamente com as demais secretarias.

A Comissão Municipal tem a finalidade de normatizar, deliberar e fiscalizar a política municipal de direitos humanos, de acordo com as diretrizes nacionais e internacionais de promoção e defesa dos direitos humanos.

O prefeito Gustavo Fruet dará posse aos conselheiros, sendo dez titulares da sociedade civil e dez titulares da administração municipal, com igual número de suplentes. A assembleia que elegeu os membros da Comissão ocorreu no dia 10 de agosto.

Posse da Comissão Municipal de Direitos Humanos
Data: terça-feira, 15 de setembro
Horário: 10 horas
Local: Salão Brasil da Prefeitura de Curitiba (Avenida Cândido de Abreu, 817 - 2º andar).