Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Eleição Conselho Tutelar

População poderá acompanhar importação de dados no TRE

Os candidatos que disputarão a nova eleição para conselheiro tutelar e a população poderão, nesta quarta-feira (23/10), acompanhar a importação de dados do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba (Comtiba) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a nova eleição do Conselho Tutelar.

Os interessados deverão se dirigir à 176ª Zona Eleitoral, das 12h às 19h. Não haverá uma sessão especial e o atendimento será feito de acordo com a chegada das pessoas que desejam ver quais informações foram repassadas ao tribunal e que serão gravadas nas urnas.

A zona eleitoral fica no TRE, na Rua João Parolin, 224, Prado Velho.

Nova data

A nova eleição para conselheiros tutelares de Curitiba será no próximo dia 10. O pleito ocorrerá em seis regionais, onde foi registrada a troca de fotos de candidatos nas urnas fornecidas pelo TRE, durante a eleição realizada em 6 de outubro.

Terão novo pleito as regionais Bairro Novo, Boqueirão, Cajuru, Pinheirinho, Santa Felicidade e Tatuquara.

Conferência de dados

Nesta quinta-feira (24/10), os candidatos das regionais Cajuru (12h às 14h), Boqueirão (14h às 16h) e Santa Felicidade (16h às 18h) deverão se dirigir ao TRE para conferir fotos, nomes e números que serão importados às urnas que serão usadas no dia na votação.

Na sexta-feira (25/10) será a vez dos candidatos das regionais Tatuquara (12h às 14h), Bairro Novo (14h às 16h) e Pinheirinho (16h às 18h).

Esse trabalho terá o acompanhamento dos conselheiros do Comtiba e também do Ministério Público.

Locais da votação no dia 10/11

Bairro Novo