Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Homenagem às mães

Página da Prefeitura transmite homenagem da Banda da PM neste sábado

Vinte e cinco músicos da Banda de Música da Polícia Militar do Paraná preparam para este sábado (9/5) mais uma apresentação inédita do grupo, desta vez para homenagear as mães. A apresentação começa às 17h30 e a página da Prefeitura de Curitiba fará a transmissão ao vivo diretamente do Jardim Botânico, que está fechado para o público por causa da pandemia do novo coronaírus.

No repertório, músicas populares e sertanejas que prometem emocionar quem estiver acompanhando a transmissão. “Pretendemos agradar a todas as mães”, diz o regente da Banda, Tenente Elizeu da Silva. A apresentação terá uma hora de duração.

Por causa da pandemia, a Banda da Polícia Militar tem feito apresentações como esta, com menos músicos, sem plateia, e que são exibidas ao vivo pelas redes sociais. Originalmente, a Banda que tem 163 anos de história conta com 80 músicos.

Neste período de isolamento social, além de Curitiba, a Banda também se apresentou neste formato em Londrina.

A exibição deste sábado será transmitida também pela página da Polícia Militar do Paraná e a da Banda da Polícia Militar do Paraná.