Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Regional Boqueirão

Novo binário começa a funcionar no Hauer nesta terça-feira

Nesta terça-feira (25/6), um novo binário começa a funcionar no Hauer para melhorar a fluidez do tráfego e diminuir o congestionamento na região. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas pelo menos pelos próximos sete dias.

Equipes da Setran estarão trabalhando na orientação sobre a nova sinalização e sentido único nas ruas João Soares Barcelos e Oliveira Viana, que formam o novo binário.  De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a mudança contribui para facilitar a travessia de pedestres e para garantir mais segurança, pois irá reduzir o conflito com os carros, que passarão a seguir em um sentido de circulação.

Alteração

“Será um prolongamento do binário já existente entre essas duas ruas, no trecho de uma quadra”, informa o secretário da Defesa Social e Trânsito Guilherme Rangel.

O motorista que estiver na Rua João Soares Barcelos na quadra entre as ruas Waldemar Kost e a Alcino Guanabara, poderá seguir apenas no sentido Parolin.

Já a alteração na Oliveira Viana será entre as ruas Waldemar Kost e Irmã Flávia Borlet, em que o motorista poderá seguir apenas no sentido Alto Boqueirão.