Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Aviso de pauta

Nova Lei de Zoneamento será sancionada em evento no Ippuc

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, sancionará a nova lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo, nesta quinta-feira (10/10), às 11h, em solenidade no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

São destaques da nova legislação o fortalecimento de moradias na área central, o incentivo a comércio e serviços nas pontas dos setores estruturais e o suporte ao empreendedorismo, com a ampliação do porte das atividades comerciais em toda a cidade.

O texto-base foi aprovado por unanimidade, em votação em dois turnos, pela Câmara Municipal de Curitiba, após amplo debate e depois de tramitar por um ano no Legislativo. A partir da sanção, a nova lei entrará em vigor em 180 dias.

Aviso de pauta: prefeito sanciona nova Lei de Zoneamento

Data: quinta-feira (10/10), às 11h

Local: Auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Rua Bom Jesus, 669 - Cabral