Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação

Natal terá lançamento de livro ecumênico

Prefeito Rafael Greca recebe a poeta Adelia Woellner, da Academia Paranaense de Letras. Curitiba, 31/08/2017. Foto: Pedro Ribas/SMCS

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta quinta-feira (31/8) a visita da escritora e poeta Adélia Woellner, da Academia Paranaense de Letras. “Ela é responsável pelo texto do livro ecumênico que a Prefeitura fará sobre o Natal”, disse o prefeito.

Greca adiantou que o livro será editado em formato de bolso para distribuição nos eventos festivos de fim de ano. “O Natal será iluminado com a Luz dos Pinhais. A programação natalina será divulgada no dia 19 de outubro para toda cidade. Vamos levar a festa para os parques, o calçadão, o Centro Histórico, o Memorial e as Ruas de Cidadania”, completou Greca.