Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Atenção, motorista!

Marcha pela Diversidade provoca alterações no trânsito neste domingo

Motoristas que transitarem pela região do Centro Cívico no final de semana deverão ficar atentos aos bloqueios temporários de trânsito que ocorrerão durante a Marcha pela Diversidade que acontece no próximo domingo (3/7). O evento celebra a comunidade LGBTQIA+ e deverá reunir cerca de 3 mil pessoas.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão orientar pedestres e motoristas ao longo do dia. O primeiro bloqueio acontece a partir das 10h, quando começa a concentração do público na Praça 19 de Dezembro para o início da marcha. O acesso à Rua Barão do Serro Azul pela Rua Inácio Lustosa permanecerá bloqueado até o fim da marcha para garantir a segurança dos participantes.

A marcha começa às 14h30 com o desfile dos participantes pela Rua Barão do Serro Azul e pela Avenida Cândido de Abreu em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, com previsão de chegada às 16h30. Várias ruas que dão acesso ao trajeto permanecerão bloqueadas do início da marcha até a chegada dos participantes.

Serviço:

Marcha pela Diversidade

Horário: das 14h30 às 16h30

Local: Da Praça Dezenove de Dezembro a Praça Nossa Senhora de Salete

Ruas bloqueadas durante a marcha:

Rua Inácio Lustosa, no cruzamento com a Rua Riachuelo
Rua Barão de Antonina, no cruzamento com a Rua Mateus Leme
Rua Heitor Stockler de França, nos cruzamentos com as ruas Presidente Faria e Ary Camargo de Queiroz
Avenida Cândido de Abreu, no cruzamento com a Rua Comendador Fontana
Rua Aristides Teixeira, no cruzamento com a Rua Mateus Leme
Rua Papa João XXIII, nos cruzamento com as ruas Lysimaco Ferreira da Costa e Ernani Santiago de Oliveira
Rua Lysimaco Ferreira da Costa, no cruzamento com a Rua Marechal Hermes