Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Salários

Lentidão no sistema da Caixa atrasa horário do crédito dos salários dos servidores

A Prefeitura de Curitiba informa que os recursos necessários para o pagamento dos salários dos servidores e dos benefícios previdenciários de aposentados e pensionistas referentes ao mês de junho foram destinados à Caixa Econômica Federal, como de costume, com a devida antecedência.

Os salários e benefícios são depositados nas contas dos servidores e beneficiários no último dia útil do mês, ao longo do dia.

À Prefeitura de Curitiba a Caixa informou ter enfrentado lentidão no sistema no início da manhã, em todo o país.

O crédito aos servidores ativos, aposentados e pensionistas deverá ser efetuado até o fim do dia nesta terça-feira (30/6).

Ao longo de toda atual gestão não ocorreu nenhum atraso no pagamento de salários. O município, inclusive, antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para abril, como uma das medidas para amenizar o impacto da pandemia na economia local.