Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Corrida de rua

Kit do Revezamento entre Parques começa a ser entregue nesta sexta

Os kits dos atletas inscritos para a 13ª Corrida de Revezamento entre Parques serão entregues nesta sexta. Foto: Guilherme Dala Barba/SMELJ

Os kits dos atletas inscritos para a 13ª Corrida de Revezamento entre Parques serão entregues nesta sexta (12/7) e no sábado (13/7), das 10h às 16h, na Praça Oswaldo Cruz.

Promovida pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, a prova será disputada no domingo (14/7), a partir das 6h20, com largada na Praça Osório.

A retirada dos kits pode ser feita por um atleta representante da equipe mediante apresentação do comprovante de inscrição e de documento com foto. Não haverá entrega de kits no dia do evento e nem distribuição de kits remanescentes.

O percurso

Todas as largadas serão da Praça Osório, no Centro. Às 6h20 sairão os atletas que vão correr no solo. Às 6h25 saem as duplas e às 6h30, os quartetos.

O percurso total, de 25 km, passa por diversos pontos turísticos e históricos da cidade e conta com seis postos de hidratação.

  • Trecho 1 - da Praça Osório até o Parque São Lourenço, tem 5,9 km. Passa pela Praça Osório, Boca Maldita, Rua das Flores, Bondinho, Paço da Liberdade, Bosque do Papa e Parque São Lourenço.
  • Trecho 2 - de 6,4 km, os atletas vão do Parque São Lourenço até o Tanguá, passando pela Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski.
  • Trecho 3 - entre os parques Tanguá e Tingui, com total de 6,5 km, passando também pelo Bosque Alemão.
  • Trecho 4 - final da corrida, vai do Tingui ao Barigui, com 6,84 km. No caminho estão o Memorial Ucraniano e o Portal de Santa Felicidade.

Todas as informações da Corrida de Revezamento entre Parques, incluindo  o regulamento, estão disponíveis no site da Prefeitura de Curitiba.

 

Serviço: retirada de kits da 13ª Corrida de Revezamento entre Parques
Local: Praça Oswaldo Cruz (Rua Brigadeiro Franco, 2.330 – Centro)
Data: sexta-feira (12/7), das 9h às 20h. Sábado (13/7, das 10h às 16h