Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Manutenção

Jardim das Sensações estará fechado neste fim de semana

O Jardim das Sensações, atração que fica dentro do Jardim Botânico de Curitiba, estará fechado neste fim de semana. Os trabalhos de manutenção começaram nesta semana e vão até a próxima terça-feira (19/3), quando o espaço será reaberto ao público.

São feitos serviços de pintura, recuperação do calçamento, troca das cercas e outras intervenções necessárias. O Jardim das Sensações é um circuito de 200 metros com plantas nativas, aromáticas e medicinais. O visitante é estimulado a sentir de formas diferentes, por meio do toque, olfato e audição.

As plantas são identificadas também em braile e monitores ficam à disposição para o esclarecimento de questões que possam surgir ao longo do percurso. O atendimento acontece de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

O espaço também é aberto a visitas escolares, que devem ser agendadas pelo telefone (41) 3264 7365, e recebe cerca de 15 mil pessoas por mês.