Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Reconhecimento

Inscrição para o prêmio Empreendedora Curitibana é prorrogada

Valorizar as mulheres que empreendem em Curitiba. Essa é a proposta do prêmio Empreendedora Curitiba 2017 que está com as inscrições prorrogadas até o dia 30 de junho. Ilustração: Antonio Carlos Patitucci

Valorizar as mulheres que empreendem em Curitiba. Essa é a proposta do prêmio Empreendedora Curitiba 2017 que teve as inscrições prorrogadas até 30 de junho pelo site http://www.agencia.curitiba.pr.gov.br/empreendedorismo#empreendedora-curitibana.

O prêmio está na segunda edição e promove mulheres que estão à frente de micro e pequenas empresas ou que tenham ideias inovadoras. "Devido a grande procura de empreendedoras solicitando mais prazo e ao número de acesso às redes sociais decidimos prorrogar as inscrições por mais duas semanas", comenta Patricia Betenheuser, coordenadora do Prêmio Empreendedora Curitibana. "Entendemos que o relato e o questionário exigidos na inscrição demandam tempo e engajamento. Também estamos programando, no decorrer do ano, dois encontros técnicos que enriquecerão as trajetórias dessas curitibanas."

As inscritas terão a ideia, o plano de negócios, as realizações e os resultados avaliados por uma comissão julgadora formada por integrantes de instituições ligadas ao empreendedorismo e à inovação.

Patrocínios

O período para empresas patrocinarem o prêmio Empreendedora Curitibana 2017 segue disponível para novos apoiadores. A mais recente empresa que decidiu apoiar a iniciativa foi o Banco do Brasil, que assinou o patrocínio na semana passada.