Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Funcionalismo

ICS amplia canal de comunicação com seus 65 mil beneficiários

Eduardo Mischiatti (D) passa o cargo de presidente do ICS para Julio Vinícius Guerra Nagem (E). Curitiba, 04/01/2005 Foto: Orlando Kissner/SMCS

Ouça

0

1/2

 

O advogado Julio Vinícius Guerra Nagem é o novo presidente do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) órgão responsável pelo atendimento à saúde de 65 mil beneficiários - servidores municipais de Curitiba, pensionistas e seus dependentes. A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu no final da tarde de terça-feira (04) na sede do ICS.

Vereadores, funcionários, amigos e familiares prestigiaram a solenidade de transmissão do cargo. Em seu discurso, Vinícius valorizou a atuação dos funcionários do ICS e afirmou aos presentes que não fará grandes modificações na estrutura funcional. Ele comunicou a permanência do ex-presidente, Eduardo Mischiatti, na diretoria de Assistência à Saúde e de Ernani Pereira, também integrante da equipe, como responsável pela diretoria Administrativa-Financeira.

"Nossas prioridades serão a valorização do funcionário do ICS, a excelência no atendimento ao beneficiário com uma comunicação mais eficaz e a ampliação dos benefícios pelo valor pago como contribuição", declarou Vinícius.

O Instituto Curitiba de Saúde é responsável por administrar, controlar e gerir a saúde do funcionalismo municipal. Em cinco anos de existência o ICS vem trabalhando na prevenção e promoção da saúde dos seus 65 mil beneficiários.

Esta não será a primeira vez que Vinícius atuará no serviço público. Aos 43 anos, o advogado formado em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre em administração e especialista em marketing já foi secretário municipal da Comunicação Social da Prefeitura de São Luis do Maranhão, no Nordeste no período de 1996 a 2000, atuou 12 anos como professor universitário e participa como consultor político e membro da Associação Brasileira dos Consultores Políticos (ABCOB).