Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Denuncie no 153

Homem suspeito de agressão contra mulher é detido por guardas municipais

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após relatos de agressão contra a companheira, de 17, na casa onde moram, no bairro Sítio Cercado. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, nesta quinta-feira (7/11).

Vizinhos escutaram os gritos da vítima, grávida de sete meses, e acionaram a Guarda Municipal pelo telefone de emergência 153. A viatura mais próxima foi deslocada após atendimento pelo Centro de Operações da GM.

Aos guardas que chegaram na residência, a vítima afirmou que a situação estaria controlada e teria sido apenas uma discussão entre o casal.

“Apesar do relato, nós percebemos marcas de agressão tanto nos braços quanto no rosto dela. Por ser adolescente e, possivelmente, estar coagida, demos voz de prisão ao indivíduo”, informa o chefe de núcleo Bairro Novo da Guarda Municipal, Jonatas Barbosa de Lima.

O homem tem antecedente criminal por roubo. Ele e a mulher foram levados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) para os encaminhamentos necessários.