Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Vale do Pinhão

Happy hour de negócios, Business Round tem últimas vagas

A terceira edição da Business Round acontece nesta segunda-feira (12/8) no Ripa na Chulipa Bar, no bairro Água Verde. Promovido pela Agência Curitiba e o ecossistema do Vale do Pinhão, o evento é um encontro de negócios gratuito entre representantes de empresas, pesquisadores, profissionais e investidores em um happy hour descontraído, longe das salas de reunião e auditórios. As últimas vagas ainda estão disponíveis.

A expectativa é reunir mais de 100 participantes nesta edição da Business Round. A atividade foi pensada para empresas e pessoas que desejam “girar” pelo mercado, conhecer produtos tecnologicamente inovadores, conectar-se às tendências e, ainda, ativar as oportunidades de parcerias comerciais.

“É uma maneira inovadora de aproximar as pessoas que representam os atores desse ecossistema fora do ambiente corporativo”, diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba.

Durante a noite ocorrerão três blocos de cinco pitchs (minipalestras) com três minutos cada, quando os participantes inscritos na hora (por ordem de chegada) poderão apresentar oportunidades de negócios.

A Business Round ocorre todo mês em um bar diferente da cidade. As incrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

“Assim, tecnologia e ideias inovadoras se convertem em frutíferos relacionamentos empresariais que, por sua vez, beneficiam, além das empresas, toda a economia da cidade”, afirma Marlon Cardoso, gestor dos programas de incentivo da Agência Curitiba.

Serviço: 3ª edição do Business Round
Local: Ripa na Chulipa Restaurante e Bar (Avenida Iguaçu, 2.172 - Água Verde)
Data: segunda-feira (12/8)