Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Regional Cajuru

Escola Michel Khury recebe Fala Curitiba nesta terça-feira

Fala Curitiba escola Michel Khury.

Será realizada nesta terça-feira (18/6) a reunião do Fala Curitiba na Escola Municipal Michel Khury, no Uberaba, que estava agendada anteriormente para 30/5. A comunidade do bairro está convidada a participar e levar suas propostas.
A reunião havia sido cancelada por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade naquele dia e afetaram especialmente o bairro. A escola precisou ser fechada e passou por reparos.
Esta é a última rodada de reuniões do Fala Curitiba e segue o mesmo formato das demais: inicia às 19h para ouvir a população sobre as prioridades que irão compor a proposta do orçamento municipal de 2020.
Quem não puder comparecer pessoalmente pode encaminhar sugestões pelo portal fala.curitiba.pr.gov.br
Próximos passos
Até o momento foram realizadas 56 reuniões nos bairros, que englobaram 72 dos 75 bairros de Curitiba, envolvendo mais de 4 mil cidadãos que apresentaram mais de 6 mil sugestões para a cidade.
Todas as prioridades apontadas pela população nas reuniões nos bairros terão análise técnica e jurídica, no mês de julho.

Prioridades da Regionais

A semana de 5 a 9 de agosto será dedicada às votações para as escolhas final dos pedidos eleitos nesta fase e validados nas dez Regionais de Curitiba. Para compor o orçamento de 2020, serão elencadas 50 prioridades definidas pelos cidadãos sendo cinco por regional, por meio de votação.
No Cajuru, a votação será na quinta-feira (8/8), na Rua da Cidadania (Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2150). Na segunda-feira (5/8) as escolhas serão nas Ruas da Cidadania da CIC e Bairro Novo. Na terça-feira (6/8), será a vez do Tatuquara e Pinheirinho.
Na quarta (7/8), serão selecionadas as prioridades de Santa Felicidade e Boa Vista. Na quinta,  é o dia da Regional Portão/Fazendinha e na sexta-feira (9/8), no Boqueirão e Matriz.

Serviço:

Fala Curitiba Uberaba
Data: 18 de junho - terça feira
Local: Escola Municipal Michel Khury (Rua Adhmar Vieira de Araújo, 491).