Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Jogos da Juventude

Curitiba conquista a taça de campeã em três modalidades no fim de semana

Curitiba conquista a taça de campeã em três modalidades no fim de semana. Foto: Divulgação/SMELJ

Curitiba conquistou três títulos, neste fim de semana, nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). As atletas curitibanas foram campeãs no basquete feminino ao derrotar São José dos Pinhais por 45 x 36. No basquete masculino a vitória foi mais apertada, com diferença de 3 pontos. Curitiba venceu o time de Paranaguá por 65 x 62.

No futsal masculino o título também ficou com os atletas da capital. Curitiba venceu Paranaguá por 3 x 2 na final. Outras modalidades ainda seguem em disputa e os atletas da capital paranaense têm chances de trazer mais medalhas para a cidade.

Campeonato regionalizado

Em razão da pandemia de covid-19, os Jojups deste ano mudaram o formato para a forma regionalizada. Curitiba está participando da competição com 140 atletas, em quatro sedes diferentes: Campo Largo, Guaratuba, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Jojups - Resultados deste fim de semana

SÁBADO (23/10)
BASQUETE feminino - final
Curitiba 45 x 36 São José dos Pinhais