Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Manutenção

Cruzamento de rua com linha férrea terá bloqueio no Barreirinha

Para manutenção nos trilhos de trem, haverá um bloqueio pontual para veículos no Barreirinha, durante o fim de semana. A passagem de veículos não será permitida no cruzamento da Rua Professor Leonardo Cobbe com a linha férrea das 22h do sábado (23/10) até as 8h do domingo (24/10).

O caminho alternativo ao motorista que precisar passar pela região no período do bloqueio é, a partir da Rua Professor Leonardo Cobbe, virar na Rua Carmelina Cavassin para chegar até a Avenida Anita Garibaldi. Agentes de trânsito darão apoio para a instalação da sinalização necessária sobre o bloqueio e farão rondas pela região.

Linha de ônibus

Enquanto durar o bloqueio, a linha de ônibus 182 - Abranches será desviada. A linha fará desvio pela Avenida Anita Garibaldi, Rua Carmelina Cavassin e Professor Leonardo Cobre até retomar o itinerário regular.