Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Run the Pink

Corrida pode deixar trânsito mais lento no domingo

A Corrida Run The Pink pode deixar o trânsito mais lento, na manhã de domingo (13/10), em ruas dos bairros Centro Cívico, Ahú, São Francisco e São Lourenço. Com largada às 6h45, na Praça Nossa Senhora de Salete, o evento prossegue até as 9h30.

Com provas de 2, 5 e 10 km, os participantes seguem pelas vias: Cândido de Abreu, Inácio Lustosa, José Sabóia Cortes, Viêira dos Santos, Francisco Scremin, José Kormann, Vereador Washington Mansur, Tomazina, Luiz Antônio Biazzetto, Eurípedes Garcez do Nascimento e Marechal Hermes.

No trajeto de 2 km os atletas também passam pela Rua Prefeito Rosaldo Gomes Leitão e Ernâni Santiago de Oliveira. A prova de 5 km inclui ainda a Rua Albano Reis.

Durante a passagem dos atletas, as ruas ficarão bloqueadas para veículos, com apoio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores. O trânsito será liberado à medida que os participantes forem passando.

Já a rotatória da Praça Nossa Senhora de Salete com a Rua Marechal Hermes permanecerá bloqueada até as 12h, para a desmontagem da estrutura do evento.

Os motoristas que desejarem desviar do bloqueio da Avenida Cândido de Abreu no período das 6h40 às 7h15 podem acessar a Rua Mauá a partir da Campos Sales. Após esse horário, o tráfego na avenida estará liberado.