Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Regional Cajuru

Castrações gratuitas de cães e gatos são prorrogadas

A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba prorrogou em uma semana a campanha do Programa de Castração Gratuita na Regional Cajuru. Foto: Valdecir Galor/SMCS

A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba prorrogou em uma semana a campanha do Programa de Castração Gratuita na Regional Cajuru. O mutirão, que terminaria nesta sexta-feira (13/9), continua de 16 e 20 de setembro.

Para garantir uma das vagas remanescentes, os interessados devem fazer cadastro e o agendamento para atendimento diretamente no site da Rede – protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

A plataforma permite inscrição de cães e gatos de beneficiários do Armazém da Família que morem nos bairros onde acontecem as cirurgias e de animais de protetores com cadastro ativo na Rede de Proteção Animal (ONGs e protetores independentes).

Além da validação instantânea do benefício, o site libera, no ato do cadastro, as datas e horários para que os interessados possam fazer os agendamentos. Caso as vagas terminem, o sistema indisponibiliza a marcação.

As castrações acontecem no Parque dos Peladeiros (Rua Antônio Moreira Lopes – Uberaba).

Veja como fazer o cadastro e agendamento:

- Protetores independentes
- Cidadão