Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação

Cancelada a alteração de sentido na Avenida Nossa Senhora Aparecida

Por causa das chuvas em Curitiba, foi cancelada a alteração na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, que passaria a ter sentido único para a circulação de veículos a partir das 11h desta quinta-feira (19/9).

Nova data será divulgada em breve.

Mudança

Com a alteração a ser adotada, os motoristas poderão seguir em direção ao bairro Campo Comprido, a partir do cruzamento com a Rua Jaime Veiga até o cruzamento com a Professor Laertes Munhoz. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

A alteração servirá para completar o binário com a Rua José Naves da Cunha, que já funciona em esquema de mão única (sentido bairro Batel) desde 30 de julho.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a implantação do binário vai facilitar a organização do fluxo de veículos, principalmente a partir da próxima semana, quando começam a valer desvios de trânsito com a continuidade das obras da trincheira da Mário Tourinho.