Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Vale do Pinhão

Business Round tem apresentação de música tema de campanha contra covid

Business Round tem apresentação de música tema de campanha contra covid. Foto: Divulgação

 

A cantora fortalezense Bruna Ene, sucesso com a música tema de campanha de prevenção da Cruz Vermelha contra a covid-19, foi a grande surpresa de quarta-feira (27/5) da edição on-line do Business Round de maio. Além de assistir à apresentação da artista, que interpretou a canção “Somos um só”, empreendedores puderam acompanhar o debate de investidores-anjo de Curitiba sobre os rumos da economia pós-pandemia da covid-19.

Antes de compartilhar on-line as palavras da canção de união de forças contra o novo coronavírus e seus efeitos, Bruna agradeceu à Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação pelo convite para participar do Business Round. “Este evento segue o que diz a música e mostra como é importante que todos se mobilizem para buscar juntos soluções para problemas que a pandemia está causando”, reforçou a cantora.

O evento foi aberto pela presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, que reiterou a importância dos eventos on-line programados pelo Vale do Pinhão. “Desde o fim de março, palestras, workshops e debates à distância estão mostrando que é possível, mesmo com o isolamento social imposto pela covid-19, conquistar novos clientes, manter a produtividade ou se reinventar profissionalmente”, salientou ela.  

O Business Round on-line de maio teve a participação dos investidores Thiago Ayres (Curitiba Angels e 2b Solutions), Anderson Godz (GoNew e GooDz Capital), João Cláudio Guetter (Anjos do Brasil – Núcleo Paraná e Curitiba Angels), Rodrigo de Alvarenga (HAG.Group e Konsälidön), Nima Kazerooni (Founder Institute Brazil e Jupter Adventures), Marcelo Wolowski (BzPlan) e Carolina Strobel (Redpoint Eventures e Anjos do Brasil).

 

Proteção de dados

A programação da semana de capacitações on-line do Vale do Pinhão terá ainda, na sexta- feira (29/5), às 15 horas, a palestra “O que é preciso saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”. A live terá a participação do advogado Bruno Faigle, especialista no tema, que abordará os aspectos gerais e diretrizes da lei, além de abordar o papel da Agência Nacional de Proteção de Dados e do Conselho Nacional de Proteção de Dados.

Não é preciso fazer inscrição e a transmissão será no Facebook da Agência Curitiba de Desenvolvimento.