Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Boletim 11

Atualização dos casos de covid-19 em Curitiba

Curitiba registra nesta quinta-feira (26/3) mais dez novos casos de coronavírus em moradores da cidade: cinco mulheres e cinco homens, com idade entre 29 e 61 anos.

Com os novos registros, são 66 casos confirmados de covid-19 na capital paranaense. Há 175 casos suspeitos e outros 293 foram descartados.

Dos 66 casos confirmados, 14 pessoas já foram liberadas do período de isolamento domiciliar e sem sintomas.

Internamentos

Entre os dez novos casos registrados nesta quinta, três necessitaram de internamento - dois já tiveram alta e um segue internado em UTI.

Até o fechamento do boletim diário, são quatro pacientes internados, sendo dois casos de maior gravidade, um deles é o médico da UPA Boqueirão.

Em 77% dos casos diagnosticados até o momento em Curitiba os sintomas foram leves e as pessoas foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias a contar do início dos sintomas.

Números da covid-19 em Curitiba

Confirmados - 66
Recuperados - 13
Suspeitos -  175