Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Regional Bairro Novo

Asfalto muda paisagem no Ganchinho

Obras de pavimentação definitiva na Rua Antônio José Bonato, no bairro Ganchinho. Foto: Divulgação

As obras de pavimentação definitiva na Rua Antônio José Bonato, no bairro Ganchinho, estão na fase final. Esta é uma das vias contempladas no programa de pavimentação de ruas de saibro lançado pela Prefeitura prevê que, até o fim de 2020, 100 quilômetros de ruas em toda a cidade.

Na Rua Antônio José Bonato os trabalhos estão sendo realizados numa extensão de 248 metros, entre a Rua Silvio Corazza até o cruzamento com a Rosildo Portela.

As outras ruas da Regional Bairro Novo que passarão a contar com asfalto novo serão a Enzo Scaletti (Guanchinho), nos 91 metros entre a Rua Guaçuí e a Rua Jornalista José Pedro dos Santos; a Rua Jornalista José Pedro dos Santos (Guanchinho), da Rua Guaçuí até a ligação com o pavimento existente (140 metros); e a Carolina Dybas (Umbará), no trecho de 165 metros entre as ruas Vanaflores de Lima Kern e Coronel Guilherme Theodor Buest.

O programa de pavimentação de ruas de saibro nesta primeira etapa conta com investimento de cerca de R$ 7 milhões e irá qualificar 27 ruas que cortam bairros de oito das dez administrações regionais de Curitiba.